Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Até onde devemos ir em nome da fé ?

Lucas Vargas Terra
Jovem de 14 anos de idade assassinado em 21 de março de 2001, assassinado brutalmente por membros da IURD cujos reflexos são sentidos até os presentes dias.
São eles:
- A destruição de uma família;
- Sentimento de revolta diante do transcorrer do processo;
- Dificuldades financeiras.
O crime foi cometido em Salvador com requintes de crueldade, no qual o jovem Lucas Vargas Terra não teve possibilidade de defesa.
Tal fato se concretizou, pois a vitima teria presenciado troca de afagos entre pastores da Igreja Universal do Reino de Deus que por sinal desde o dia do suposto desaparecimento da vitima não prestou nenhuma solidariedade.
Vale indagar, se a fé preceitua a ajuda mútua, por que negar ao seu semelhante?
O fato é que até hoje, o processo tramita e o acusado Silvio Roberto Santos Galiza encontra - se cumprindo pena em regime semi – aberto e os demais envolvidos em liberdade.
Diante dos fatos, o pai da vítima, o senhor Carlos Terra escreveu um livro denominado “Lucas Terra – Traído pela obediência” no qual relata desde a infância de seu filho até o crime expondo os seus minuciosos detalhes.
Atualmente, a família Terra mantém uma ONG contra a violência sexual e também um site onde mantém a população em alerta sobre esta grave patologia social. 
Maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário